domingo, 16 de maio de 2010

Pet curte Morro de São Paulo antes de renovar com o Flamengo

O sujeito ligado ao Flamengo se aproxima do sérvio Dejan Petkovic e estranha que ele não esteja com a delegação do time, após o empate de 1 a 1 com o Vitória em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Ídolo dos dois clubes, o meia está cercado por torcedores de ambos os rubro-negros, tirando fotos:

Embora pareça, a resposta não é uma ironia grosseira, a que Pet tantas vezes recorreu em momentos de mau humor. Ele está radiante pelo carinho novamente recebido na Bahia. São cerca de 21h30 deste sábado, 15, o Flamengo cedeu o empate, ele se atrasou no exame antidoping, mas exibe um largo sorriso no Estádio do Barradão, que foi seu primeiro lar no Brasil, entre 1997 e 1999.

Dali, Pet se encaminharia com amigos ao Terminal de Bom Despacho, para atravessar a Baía de Todos os Santos e relaxar na paradisíaca ilha de Morro de São Paulo, até a reapresentação ao Flamengo na segunda-feira.Quando tem uma folga, Pet curte sua casa no luxuoso Patachocas Eco Resort. Seus pais costumam trocar o frio da Sérvia pelas delícias tropicais da Bahia.O craque de 37 anos adotou o Rio de Janeiro.

Sua esposa e suas duas filhas querem permanecer lá, enquanto ele não encerra a carreira. A briga com o ex-diretor de futebol flamenguista Marcos Braz quase o tirou da Gávea. Agora, ele está perto de renovar contrato com o rubro-negro carioca por mais um ano. Receberia cerca de R$ 190 mil

Nenhum comentário: