sábado, 29 de maio de 2010
Petkvic:"Quando não aguentar,serei o primeiro a pedir para sair"
A renovação de Petkovic até dezembro de 2011 acendeu uma luz numa discussão que pouco foi travada ao longo do ano. Será que, com 37 anos, o sérvio ainda consegue dar conta de jogar os 90 minutos com qualidade?
A resposta esteve longe de ser respondida positivamente em 2010. Por diversos motivos, ele não conseguiu disputar uma única partida completa no ano e fica a dúvida se isso irá acontecer contra o Grêmio, neste sábado, no Maracanã.
A briga que teve com o ex-vice de futebol, Marcos Braz, fez com que Pet fosse afastado para aprimorar a parte física durante algumas semanas. Mas quem ganhou fôlego foi a falta de motivação dele, contribuindo para as poucas oportunidades com Andrade. Mas com o contrato renovado, espera-se na Gávea que ele retome o caminho do bom futebol que cativou a idolatria da torcida.
- Estou feliz (com a renovação) porque o Pet é um grande jogador, de indiscutível qualidade técnica. Este ano, ele ainda não conseguiu chegar ao melhor de sua forma física e técnica. Mas vamos fazer o possível para ele voltar a ser o Pet que foi campeão brasileiro – disse o técnico Rogério Lourenço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário