quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prefeitura continua individualização de contas do Fundo de Garantia


A Prefeitura de Itabuna mantém a convocação dos ex-servidores que exerceram cargo efetivo no serviço público municipal no período de 1º de janeiro de 1971 a 31 de dezembro de 1982, com o objetivo de promover a individualização das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A convocação também inclui funcionários que ingressaram no serviço público municipal naquele período e permanecem na ativa.

O secretário da Administração, Gilson Nascimento, afirma a medida está sendo adotada porque as gestões anteriores deixaram de promover a regularização dos depósitos. Ele explica que, a partir da individualização, será possível conhecer o histórico das contribuições dos ex-servidores.

O atendimento dos servidores está sendo realizado na sede da União dos Servidores Municipais (Usemi), no período das 8 às 14 horas. O trabalho começou no dia 3 de maio e se estende até o dia 28, com um cronograma organizado de acordo com a letra inicial do nome do servidor, sendo necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência social (CTPS), contracheque (se houver) e rescisão de contrato de trabalho (se houver).

Já foram atendidos os servidores com nomes iniciados pelas letras de “A” a “L”. Na segunda-feira (17), começaram a ser recebidos os funcionários com iniciais de “M” a “R”, que prossegue até sexta (21). Entre os dias 24 e 28 de maio, o atendimento será para os servidores e ex-servidores com nomes iniciados pelas letras de “S” a “Z”.

Nenhum comentário: