terça-feira, 18 de maio de 2010

Presidente do Itabuna confirma que deu cheque sem fundos


O presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, que exigiu direito de resposta à direção da rádio Nacional, confirmou na noite desta terça feira (18) que deu um cheque sem fundos ao jogador Felipe Lima, embora tenha usado um termo técnico para fazê-lo. Mas, segundo o dirigente, o problema já foi resolvido.

Quando à denúncia de que os 25%, de uma futura negociação de Neto Berola, estariam vinculados a uma empresa de seu pai, João Xavier, o presdidente do Itabuna negou e desafiou o repórter Wesley Souza, intermediário das denúncias, a prová-la.

Wesley garantiu que sua fonte merece crédito e, por isso colocou a denúncia no ar. Mas não é obrigado a citar o nome do denunciante, invocando o direito de preservar esta fonte. "Cabe ao presidente provar o contrário", disse o repórter.

NOTA DO SITE - À exeção do repórter Wesley Souza, relator das denúncias, os demais integrantes do programa Jogo Aberto, da rádio Nacional, não se manifestaram como deveriam, a começar pelo diretor de esportes, Manoel Messias, que parece não ter uma opinião formada sobre absolutamente nada. O mesmo acontece com o comentarista Júnior Boleta. Ambos tinham opiniões totalmente diferentes na ausência do dirigente. Hoje, a dupla se preocupou apenas em massagear o ego de Ricardo Xavier.
Esqueçeram que o presidente foi direto à direção da emissora pedir direito de resposta quando deveria fazê-lo ao cordenador de esportes.
Enfim, quem não tem competência...

(Rede Brasil de Notícias)

Nenhum comentário: