A curiosidade já aguça os pilotos da Stock Car para o GP Bahia, que vai ser
realizado no próximo dia 15 de agosto, em Salvador. O circuito, montado no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e com um total de 2,9 km, sofreu mudanças em relação ao de 2009. A principal delas é o alargamento de trechos da pista em até cinco metros. Duas chicanes - seqüência de curvas em formato de 'S'- também serão criadas.
'As mudanças irão beneficiar o público com mais disputas e ultrapassagens. O
alargamento da pista de Salvador em pontos estratégicos com certeza irá permitir uma prova mais emocionante', disse o piloto Átila Abreu, líder do campeonato, que corre pela AMG Motorsport (Chevrolet).
O piloto Lico Kaesemodel, da RCM Motorsport (Peugeot), acredita em mais emoção. “Acho que essas mudanças vão dar muito mais emoção para uma corrida de rua, que por suas características, normalmente é monótona. Vai permitir que dois carros fiquem lado a lado, o que não aconteceu em 2009', declarou.
Ingressos - Os bilhetes vão custar entre R$ 80 e R$ 120. Por conta da grande público do ano passado, quando 47 mil pessoas assistiram à corrida, a organização do evento aumentou em 50% o número de assentos nas arquibancadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário