domingo, 14 de novembro de 2010

Andrés Sanches rebate críticas de Zezé Perrella: 'Ele vai ter de provar'


Andrés Sanches não aprovou as declarações do presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, após a polêmica vitória do Corinthians por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu. Indignado, o dirigente mineiro afirmou que o árbitro Sandro Meira Ricci estaria recebendo dinheiro para ajudar clubes na reta final do Campeonato Brasileiro.

- Se ele falou isso, é um absurdo. Ele vai ter de provar - afirmou o presidente do Corinthians. - Saindo daqui, vou conversar com ele. Não pode colocar o Corinthians em suspeita. Fico triste, ele é um dos poucos amigos que tenho no futebol. Acho que ele perdeu um pouco o controle. Se alguém tiver algo a provar, eu abro o clube. Aqui não tem esquema. Muitos clubes têm caixa 2. Aqui não tem.

Em seguida, Andrés Sanches contemporizou e disse entender a ira do adversário, principalmente pelo Cruzeiro ter ficado mais distante do título brasileiro com a derrota. Faltando três rodadas para o término do Brasileirão, os mineiros estão três pontos atrás do Corinthians, líder provisório.

- Eu entendo o nervosismo. O Corinthians já foi prejudicado e beneficiado. Erros acontecem. Quando fizemos dois gols contra o Guarani, e o juiz anulou, não fiz escândalo. No futebol não existe ninguém sem prejuízo. Existem coisas piores no futebol do que um pênalti bem ou mal marcado - ressaltou.

Para o mandatário alvinegro, houve falta no lance envolvendo Ronaldo.

- Ele está dominando no peito e toma um tranco por trás. Se fosse fora da área, ninguém iria reclamar e seria falta - completou.

Nenhum comentário: