Ainda com possibilidades de ser campeão da série B, o Bahia enfrenta o Santo André neste sábado, às 16h (horário de Salvador), em Pituaçú. Com 65 pontos e na vice-liderança, o tricolor tem chances de levar mais esse título para sua coleção, para isso, basta ganhar seu dois jogos e torcer para que o lider, o Coritiba não pontue nas últimas rodadas.
Mas para não decepcionar os torcedores que fizeram questão de comprar os todos os ingressos, no primeiro dia de abertura da bilheteria. A equipe promete não decepcionar e vai vencer. Assim a repetição da festa realizada após o jogo contra a Portuguesa que consolidou o retorno à série A terá um gostinho bom a mais.
Jael, assim como os torcedores, almeja o título se mostrou confiante e expressou o desejo de voltar a marcar gols em Pituaçú. "Espero que Pituaçu esteja lotado para fazermos a festa com a galera. O Bahia subiu e vamos lutar até o último jogo pelo título. Se o Coxa facilar, a gente pega a taça".
Para o jogo, o técnico Márcio Araújo afirma que a equipe já está pronta para enfrentar o clube paulista, mas o volante Hélder, que sentiu dores no joelho, passou a ser dúvida para a partida. A possibilidade é que Araújo o substitua por Ananias, Rogerinho ou Vander.
Bahia x Santo André
37ª rodada da Série B de 2010
Local: Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: 20/11/2010
Horário: 16h (horário da Bahia)
Bahia: Fernando; Ananias, Luizão, Nen e Ávine; Leandro, Fábio Bahia, Hélder (Arilton) e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.
Santo André: Neneca; Cicinho, Douglas, Toninho e Dênis; Wendel, Walker, Makelele e Aloísio; Rychely e Borebi. Técnico: Jair Picerni.
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: José Jaime Rocha Bispo (AL) e Jorge Antônio Pinheiro Lobato (AP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário