terça-feira, 2 de novembro de 2010

Com ingressos esgotados, Bahia e Coritiba fazem "decisão"


Com ingressos esgotados três dias antes, Bahia e Coritiba se enfrentam nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), em Pituaçu, em jogo que vai pegar fogo. Com seus respectivos acessos quase garantidos, as equipes disputam a liderança. Em caso de vitória baiana, o primeiro lugar do Coxa será "roubado".

No Tricolor de Aço, o técnico Márcio Araújo vai repetir a equipe que venceu ASA (AL) e Paraná. Assim, o zagueiro Luizão segue no time titular. A principal novidade será a estreia de uma camisa vermelha em homenagem à Espanha, campeã mundial.

Do outro lado, vindo de derrota para o São Caetano, o Coritiba vê a liderança ameaçada. Entretanto, o técnico Ney Franco garante que não é momento para entrar em pânico.

Porém, há torcedores preocupados. Isso porque, além de um Bahia empolgado do outro lado, o Coritiba ainda tem problemas com desfalques. O goleiro Edson Bastos, com três amarelos, e o volante Léo Gago, expulso contra o Azulão, cumprirão suspensão. Para o lugar de Bastos, Vanderlei entra no gol. Já no meio de campo, Marcos Paulo, Tcheco e até mesmo William brigam pela camisa 11.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA X CORITIBA

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Hora: 1/11/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)

BAHIA: Fernando, Arilton, Luizão, Nen, Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder, Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.

CORITIBA: Vanderlei, Cleiton, Jeci e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Marcos Paulo (Tcheco), Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário: