O senador ACM Júnior rebateu as críticas do colega de parlamento João Durval, que no último feriadão disse que o DEM é uma legenda “do passado”. Segundo o julgamento do filho do falecido senador ACM, Durval diz o que diz para fazer uma “média” com o governador reeleito Jaques Wagner (PT) para conseguir indicar nomes para secretarias ou até mesmo ministérios na gestão Dilma.
Júnior não deixou de alfinetar João Durval ao falar que, em 2008, soube recorrer ao partido que agora espinafra publicamente. “Há dois anos, ele (João Durval) bateu à porta de nosso partido implorando para que nós ajudássemos na reeleição do prefeito João Henrique. E o DEM, o próprio prefeito reconhece, foi decisivo no segundo turno", analisou.
O Filho de Júnior, o deputado federal ACM Neto, continuou as críticas do pai e disse que João Durval está desatualizado na política. “(A análise de Durval) É de quem não enxerga perspectiva de futuro. Tem gente que só sabe trabalhar ao lado de governador”, atacou. O senador demista, no entanto, reconheceu que este também não é o melhor momento de seu partido e disse que, atualmente, o DEM da Bahia trabalha em uma reestruturação para os próximos anos. As informações são do A Tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário