quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Depois do Triathlon, Ilhéus se prepara agora para a III Corrida Temática Costa do Cacau


Depois do sucesso alcançado pelo Festival Ilhéus de Triathlon, ocorrido no sábado (13), quando centenas de pessoas prestigiaram o evento, o município se prepara agora para receber outra realização esportiva.

Programada para o dia 12 de dezembro, pela terceira vez consecutiva, acontece em Ilhéus a Corrida Temática Costa do Cacau. O coordenador e diretor da Costa do Cacau Comunicação e Assessoria, Afonso Maria Zeni, informa que o evento conta com o patrocínio máster da Bahia Mineração e com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, Ceplac, Intervig e Easy Turismo, além de vários outros apoiadores e co-patrocinadores.

Com largada prevista para as 8h30min, a corrida terá o seguinte percurso: saída da praça da Catedral São Sebastião, avenida Soares Lopes até a concha acústica, retorno pela própria avenida, contorno pela praça Rui Barbosa, seguindo pela rua coronel Paiva e avenida 2 de Julho, entrando na segunda rua à esquerda em frente ao posto local, sentido Bataclan, seguindo para a praia do Cristo e continuando até a praça da catedral São Sebastião.

De acordo com a coordenação serão duas voltas de cinco quilômetros. Ao lado da corrida, também será realizada a III Caminhada Temática Costa do Cacau, em parceria com o Lions Clube de Ilhéus-Centro, Lions Clube de Ilhéus-Norte e Lions Clube de Ilhéus-Pontal.

O percurso de 2,5 quilômetros acontece na Soares Lopes, com a inscrição sendo realizada através da entrega de duas quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições sociais.

Nenhum comentário: