
Objeto de desejo dos brasileiros, a taça da Copa do Mundo de 2014 chegou ao País pela segunda vez desde seu lançamento. Exposta neste domingo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, ela tem residência na sede da Fifa, localizada em Zurique, na Suíça, mas roda o mundo de acordo com a vontade dos patrocinadores do Mundial.
No último ano, a Coca-Cola é que havia levado a taça da Copa de 2014 ao Brasil. Agora é a vez de a Visa, outro patrocinador master do torneio, utilizar o objeto como forma de promoção. A exposição do troféu faz parte da série de eventos da Soccerex Global Convention, evento de nível mundial realizado para os brasileiros desde o sábado até quarta-feira.
Levada ao Brasil sob misterioso esquema de segurança, a taça da Copa foi criada pela Fifa para ser entregue à seleção vencedora em 2014, assim como é feito em cada Mundial.
Apesar da grande presença de pessoas em Copacabana, a taça da Copa do Mundo atraiu pouca atenção dos populares. As arquibancadas da arena montada sobre a praia encheram mesmo para acompanhar a grande quantidade de ex-jogadores famosos que participaram de um torneio de futebol society neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário