sábado, 20 de novembro de 2010

Estudante é encontrado morto em Camacan


Um estudante identificado por Erivaldo de Araújo Oliveira, 9 anos, que residia à rua 2 de Julho 1054 centro de Camacan, foi encontrado morto às margens do rio Panelão, nesta sexta-feira (19) por volta das 22:00 horas. O pré-adolescente era estudante do 5º ano do ensino fundamental e estudava no colégio Municipal Luciano José de Santana.

De acordo com informações de Luciene Araújo Oliveira, tia de Erivaldo, ele saiu de casa fardado nesta sexta, para ir a escola fazer um trabalho em equipe, no término da aula teria saído do colégio acompanhado com dois rapazes, o que foi constatado pelas câmeras de segurança da instituição de ensino, a partir daí o estudante desapareceu misteriosamente.

A tia do menino disse ainda que acha muito estranho que seu sobrinho tenha sido encontrado morto e sob a suspeita de um possível afogamento, porque ele não gostava de tomar banho de rio, justamente por medo de se afogar.

Como o garoto não chegou no horário que costumeiramente chegava em casa, os familiares ficaram preocupado e resolveram procurar as autoridades policiais, de quem foram informados que só se registra Boletim de ocorrência de desaparecimento após 24 horas.

Em meio a preocupações e desespero, os familiares reuniram alguns amigos e foram à procura por conta própria, encontrando o estudante morto em um barranco às margens do rio Panelão. As autoridades policiais Civis de Camacan já entraram no caso, abrindo caminhos para as investigações a fim de saber o que realmente aconteceu com o estudante.

http://www.otempojornalismo.com.br/

Nenhum comentário: