sábado, 20 de novembro de 2010

Ex-flamenguista já teria salário acertado com Corinthians


O meia-atacante Marcinho, ex-jogador do Flamengo e atualmente no Qatar Sport Club, pode ser o primeiro reforço do Corinthians para a próxima temporada. O presidente do clube, Andrés Sanchez, mantém conversas com o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi. Ambos já teriam entrado em acordo em relação às bases salariais.

O agente prometeu negociar com a diretoria do Qatar S.C. no começo de dezembro, quando viajará para os Emirados Árabes para acompanhar a delegação do Internacional, que vai disputar o Mundial de Clubes em Abu-Dhabi.

Marcinho, 26 anos, mostrou-se honrado com a chance de disputar a Copa Libertadores de 2011 pelo Corinthians. Seu contrato com o atual clube vai até agosto de 2011. Como está em alta na equipe, comandada pelo brasileiro Sebastião Lazaroni, a diretoria já manifestou o desejo em estender seu vínculo. Se puder voltar para o Brasil, ele rescindirá o contrato e virá de graça.

Além do Corinthians, Flamengo e Atlético-MG também já fizeram sondagens para tê-lo em 2011. A má situação de ambos os clubes na tabela do Campeonato Brasileiro, porém, faz o clube paulista largar na frente.

Nenhum comentário: