sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Polícia tira assaltante de moto de circulação
Um motociclista que conduzia normalmente a sua moto na BR-101, após o povoado de Moenda, no município de Presidente Tancredo Neves-BA, foi vítima de assalto por dois indivíduos que estavam em uma moto na cor preta, de placa JOU-1531, licença de Valença quando dois elementos fortemente armados se aproximaram da mesma e ao encostar a sua moto em movimento ao lado da moto da vítima, anunciaram o assalto encostando um revólver 38 na nuca da vítima e tomaram a sua moto na cor preta, de placa NTT-7562.
Para azar da dupla, um comboio de viaturas da Polícia Rodoviária Federal sob o comando do PRF Renato Gonçalves Ferreira, que estava em operação no Estado de Alagoas e que se deslocava para o Rio de Janeiro a fim de atender o chamado de urgência para ajudar a reprimir a onde de violência que está acontecendo naquele Estado, ao passar, no KM-317, da BR-101, próximo ao Posto Água Mineral no município de Presidente Tancredo Neves, foi avisado por um kombeiro que instantes antes tinha ocorrido o assalto, momento em que o PRF Renato passou o rádio para as duas viaturas que vinham atrás e informou o fato.
Um dos assaltantes viu que estava sendo seguido pelas viaturas da PRF se jogou no mato com a moto roubada e o segundo meliante que trata-se de EMERSON DIAS DE SANTANA, morador do Jambeiro em Valença, foi preso. Segundo Emerson, o indivíduo de prenome LEANDRO, conhecido por LÉO, morador do Jambeiro em Valença, pegou a corrida pelo valor de cem reais "para fazer a parada", mas "dessa vez me dei mal e agora vou pagar pelo meu erro". O meliante foi apresentado na Delegacia de Presidente Tancredo Neves pelos Policiais Rodoviários Federais Renato Gonçalves Ferreira, Paulo Roberto Alves Moreira e André Martins da Silva, do Rio de Janeiro, sendo o flagrante lavrado pelo Dr. Eduardo Barcelos, Delegado da cidade e o Escrivão Iremar Santos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário