quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Por "supercraques", Santos negocia patrocínio único e inovador


O Santos visa montar um verdadeiro esquadrão de craques no seu departamento de futebol em 2011, seja no time masculino, no feminino e até no futsal. Em função disso, o clube negocia um patrocínio inovador, que trabalharia em todos os setores futebolísticos da equipe do litoral paulista e teria respaldos comerciais perante as estrelas dos respectivos times.

Conforme apurou o Terra, diferentemente de outros anos, em que cada equipe do Santos - masculina, feminina e de salão - tinha um patrocinador distinto, a pretensão da diretoria atual é acertar com uma marca que queira trabalhar com os três departamentos.

Com a unificação, o sonho do Santos seria multiplicar os valores lucrados na atual temporada - o time paulista viu cair em seus cofres aproximadamente R$ 20 milhões somente em patrocínios de uniformes. No ambicioso negócio, o clube pretende oferecer, como alavanca de marketing, craques consagrados nas mais variadas frentes.

Porventura, seriam utilizadas as presenças de Neymar e Paulo Henrique Ganso, entre os homens, de Marta e Cristiane, entre as mulheres, e de Falcão, no futsal. Outro que poderia aparecer no acordo é Pelé, que está próximo de fechar como novo garoto-propaganda oficial do clube e seria uma importante arma no negócio.

Nenhum comentário: