terça-feira, 23 de novembro de 2010

Presidente do PMDB-BA nega enfraquecimento do partido

O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, declarou em entrevista ao Teia de Notícias que não vê o enfraquecimento do partido nos limites baianos depois da derrota da candidatura majoritária de seu irmão, Geddel, para o Governo do Estado. Segundo ele, pelo contrário, os peemedebistas baianos saem fortalecidos das urnas e, especialmente, permanecem ferrenhamente na oposição ao governo petista.

“Primeiro deve ficar claro que em termos de eleição, a bancada federal cresceu 100%. Na eleição passada, em 2006, nós elegemos apenas um deputado federal, que foi Geddel Vieira Lima. Já nesta de 2010 elegemos dois: eu e Arthur Maia. Para deputado estadual, elegemos seis candidatos na eleição anterior e nesta conseguimos manter o mesmo número”, listou Lúcio.

O deputado federal eleito com a segunda maior votação no estado disse ainda que o resultado de seu irmão também foi bastante animador. “Nossa candidatura ficou empatada em segundo lugar, tivemos um milhão de votos, fato que mostrou a nossa força. Isso tudo credencia o PMDB a participar de novos embates no futuro. O nosso trabalho que vamos fazer é o mesmo que estávamos fazendo, que é o crescimento do partido.”

http://www.teiadenoticias.com.br

Nenhum comentário: