Uma perseguição policial na Avenida Bonocô, no sentido Iguatemi, em Salvador, provocou um acidente e assustou pedestres e motoristas que passavam pela região na tarde desta sexta-feira (26). Quatro pessoas fugiam da polícia em um carro, quando o motorista (criminoso conhecido como Valfran) perdeu o controle da direção e atropelou duas pessoas, além de bater em diversos carros e em um ônibus.
O veículo parou somente após subir no canteiro central da via, nas proximidades do Condomínio Vale das Flores. Os perseguidos abandonaram o carro e fugiram a pé. Houve troca de tiros, um policial e um dos suspeitos foram baleados. Uma mulher identificada como Mônica Conceição Santos, de 23 anos, foi presa.
Segundo a polícia, eles foram perseguidos por não pararem em uma blitz da Polícia Militar montada na região do Dique do Tororó. A mulher presa disse que mantinha um relacionamento amoroso com um dos homens, mas negou envolvimento em crimes. Ela será levada para a 14ª Delegacia de Polícia, na Barra.
http://www.correio24horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário