
Marcelo Teixeira rebateu as acusações feitas nesta sexta-feira pelo atual presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro. O ex-mandatário santista questionou algumas despesas da atual gestão e negou o desejo de vender Neymar e Paulo Henrique Ganso para encher os cofres do clube.
"É mentirosa a afirmação de que tentei vender Ganso e Neymar após o pleito eleitoral do clube. Nossa administração sempre lutou para manter nossos atletas o maior período possível. Prova disso é que Diego, Robinho, Elano e outros, graças ao nosso esforço, permaneceram no clube de 2001 a 2005", disse Teixeira, em seu blog pessoal.
O dirigente foi incisivo ao questionar os gastos da atual administração do Santos - que, por sua vez, diz ter assumido o clube com dívida superior a R$ 70 milhões.
"A administração de um clube de futebol requer competência e inteligência. O presidente fala em dívidas maldosamente, pois esconde os ativos que herdou. Se colocássemos em uma balança os ativos e passivos, podemos ver claramente quem diz a verdade", acusou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário