domingo, 14 de novembro de 2010

Zezé Perrella: 'Andrés não comprou o juiz, mas alguém fez isso por ele'


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella ‘chutou o balde’ após o encerramento da partida. Nos vestiários do Pacaembu, o dirigente pediu a palavra e fez diversas acusações contra o árbitro Sandro Meira Ricci e também contra Sérgio Correa, diretor de arbitragem da CBF.

- Eu estou no futebol há 17 anos. Isso faz a gente desistir. Eu falei com o safado do Sérgio Correa. Esse juiz deve estar levando grana. Só pode ser isso. Eu sei o que é lutar contra o futebol de São Paulo. Seis impedimentos que ele deu que não estava. Um f**** desses não poderia nunca estar no futebol.

Juiz 'comprado'

Zezé Perrella afirmou que o árbitro teria sido 'comprado' para beneficiar o Corinthians. Porém, isentou o presidente do Timão, Andrés Sanchez, de qualquer culpa.

- Eu tenho certeza que o Andrés não comprou o juiz, mas alguém, com certeza, fez isso por ele. Todo mundo viu. Você trabalha o ano inteiro, com uma dificuldade danada. O vencedor desse jogo é o campeão brasileiro, com todo respeito ao Fluminense. Hoje nós fomos eliminados por um incompetente, por um safado. O tribunal tem que ver esse lance. O Paulo Schimidt, ao invés de dizer que vai me processar, tinha que processar esse picareta. São pessoas assim que acabam com o futebol brasileiro - disse.

Zezé Perrella está escalado para chefiar a delegação da Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina, nesta quarta-feira, no Qatar. Porém, por causa da polêmica arbitragem, o presidente do Cruzeiro cogitou mudar de posição.

- Nem sei se vou com a Seleção para o jogo. São oito milhões de torcedores sofrendo por causa de um picareta como esse, que veio nos operar. Eu tenho vergonha na cara. Se continuar assim, dificilmente um time fora de São Paulo vai ser campeão. Estou me sentindo impotente nesta situação. Eu quero que ele me processe. São todos picaretas. O Sérgio Correa e esse juiz.

Nenhum comentário: