quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eurico dispara contra eleição do Vasco: "nula e viciada"


Ex-mandatário do Vasco, Eurico Miranda voltou a causar polêmica e não avisou de antemão que não compareceria às eleições do clube nesta terça, vencidas pela chapa da situação, liderada por Roberto Dinamite. Em carta enviada na segunda ao presidente do Conselho Geral do clube, Olavo Monteiro de Carvalho, o dirigente (que atualmente chefia o Conselho de Beneméritos) declarou que não iria compor a mesa do pleito em virtude das "irregularidades" apontadas pela chapa azul, de Pedro Valente, que é apoiada pelo polêmico ex-homem-forte vascaíno.

Para Eurico, o pleito carece do "princípio da isonomia", para dar chances iguais aos candidatos, pois somente a situação teve acesso prévio à lista de votantes. A relação, por sua vez, têm inúmeros problemas de cadastro, de acordo com o que relatou o ex-presidente no documento.

Eurico reafirmou o protesto contra a forma como as eleições vascaínas foram conduzidas. Ele ainda reforçou que a chapa de Valente vai entrar na Justiça para anular o pleito desta terça.

"Não participei da eleição porque ela está indubitavelmente viciada. Essa eleição é nula. O Vasco precisa de eleições limpas", afirmou Eurico, que cita como outra irregularidade a presença do presidente do Conselho Geral, Olavo, também como presidente para o mesmo cargo da chapa de Dinamite para o próximo triênio.

Nenhum comentário: