sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Suspeito confessa que atirou em advogada na Garibaldi


O suspeito de participar da tentativa de assalto à advogada Ludimila Carneiro, 27 anos, na avenida Garibaldi no último dia 25 confessou que atirou no pescoço da advogada. Tiago Silva de Oliveira, 19 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (4) por policiais da 6ª Delegacia.

Preso, Tiago, que é parte de uma quadrilha, alegou que agiu sozinho. Ele disse que atirou na advogada porque ela não saiu do carro quando ele ordenou e quando o carro morreu ele acabou se assustando e disparando.

Também estão presos Bianca Pallos Silva dos Santos, 18 anos, namorada de Tiago, e Luciana Santos Barbosa, 25. Outros dois adolescentes que faziam parte da quadrilha de Tiagoforam apreendidos. Luciana admitiu que participou de um assalto em Ondina em que roubou um Gol de uma mulher - o comparsa dela neste roubo, João Paulo dos Santos, o Bagaceira, também participou do assalto à joalheria no shopping Barra.

Tiago foi preso no Alto do Gantois. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a quadrilha já era investigada há alguns meses por envolvimento em assaltos a lojas e "saidinhas bancárias" na região de Brotas e da Federação. Tiago já foi reconhecido por um dono de uma lan house na Federação como um dos homens que assaltaram o local recentemente.

Nenhum comentário: