
Quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda na zona de classificação para a primeira divisão, o Americana demitiu o técnico Sérgio Guedes após a derrota para o Goiás, na última terça-feira. O motivo seria a não utilização de um jogador pedido pelo dono do clube, Sony Douer.
Em contato com a reportagem do Terra, Sérgio Guedes disse que foi demitido por "ingerência". O treinador não quis dar detalhes sobre o caso, apenas disse que a demissão era normal no futebol, pois "dirigente sempre quer mandar".
Mais tarde, o assistente Evair publicou em seu Twitter pessoal que o nome jogador que teria provocado a demissão. "Fomos demitidos do Americana pq dono do time, Sony, queria que escalássemos o atleta Fran e não aceitamos essa ingerência", publicou.
O Terra tentou entrar em contato com a diretoria do Americana. Porém, não havia nenhum membro da setor de futebol para comentar o assunto. Em, breve comunicado, o Americana disse que o motivo da demissão é a falta de resultados. O time não vence há quatro jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário