O pintor da empresa Rota, José Carlos Gomes dos Santos, 43 anos, que morava no bairro Pedro Gerônimo, foi assassinado a facadas e o seu corpo jogado dentro de um canal que corta o bairro. A denuncia foi feita na polícia pelo pai dos criminosos, o trabalhador rural, Ubiraci Cancela Silva de 55 anos. Ele denunciou os filhos, Jeferson Oliveira da Silva, 19 anos, vulgo Barriga e o menor de iniciais J.O.S de 17 anos, o Boró.
Jeferson contou a nossa reportagem que o rapaz bebia em um bar e como eles eram conhecidos de infância, já que são vizinhos, também beberam com a vítima, que pagou a conta. Horas depois, os dois irmãos, acompanhados de um outro elemento, identificado como Jaquinho, resolveram acompanhar José Carlos e tomar o dinheiro.
Ele segurou o rapaz e o outro, Jaquinho, com uma faca cortou o pescoço,matando na hora e em seguida, jogaram o corpo dentro do canal. Este crime ocorreu na segunda feira, mais só ontem à noite o pai ficou sabendo através de terceiros e denunciou o caso a polícia. Os três elementos já estão presos e a polícia agora tenta localizar o corpo que foi arrastado pelas correnteza.
O pai foi a delegacia e denunciou os filhos.
http://www.vermelhinhodabahia.com/
sábado, 29 de outubro de 2011
Morto à facadas, pintor da Rota é jogado em canal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário