sábado, 29 de outubro de 2011

De virada, Fluminense derrota o Ceará em Fortaleza


Nada melhor do que se recuperar de um revés atuando diante da sua torcida, do que vencer como forasteiro na rodada seguinte. Foi o que fez o Fluminense neste sábado, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Com grandes atuações de Fred, que atuou como um autêntico garçom, e Rafael Sobis, o Tricolor carioca superou o Ceará, de virada, por 2 a 1. O sonho do bicampeonato brasileiro segue vivo!

Com o resultado, o Fluminense foi aos 53 pontos e assumiu, momentaneamente, a quarta posição. O Flamengo, que atua neste domingo, pode ultrapassar o Tricolor em caso de vitória. Já o Ceará segue com apenas 32 e na zona do rebaixamento. Os comandados de Dimas Filgueiras, que inicicou neste sábado a sua passagem de número 40 pelo Vozão, ocupam a décima sétima posição.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Ceará volta a atuar no Campeonato Brasileiro diante do Avaí, no próximo domingo (6/11), na Ressacada, às 17h. Já o Fluminense atuará mais uma vez como forasteiro. O Tricolor carioca terá o Internacional como adversário, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário: