sábado, 29 de outubro de 2011

Willians falta treino e pode não jogar mais pelo Fla


Depois de treinar em separado no treino de sexta-feira, Willians não apareceu no treino da manhã deste sábado e está cortado da viagem para Porto Alegre, o que irritou o técnico Vanderlei Luxemburgo. A princípio o volante não joga mais pelo Flamengo. Pelo menos enquanto Vanderlei for treinador. Mais uma falta foi o estopim para o treinador perder a paciência com mais um ato de indisciplina.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o volante não justificou a falta e não enfrentará o Grêmio, neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico. O jogador avisou à mulher que iria viajar para Porto Alegre na noite de sexta-feira. Preocupada, ela foi ao Ninho do Urubu em busca de noticias. Mas somente o seu assessor de imprensa conseguiu falar com o jogador. Willians avisou que não aconteceu nada grave.

-Não sabemos o que aconteceu. Nós sempre nos preocupamos porque é um companheiro. A diretoria está resolvendo isso. Só nos preocupamos em jogar futebol - disse Léo Moura.

A esposa e o empresário de Willians já teriam entrado em contato com a diretoria do Flamengo para justificar a ausência do volante. Willians é reincidente. Ele faltou pelo menos três vezes o treino neste ano. Geralmente acontece na véspera dos jogos. O jovem Muralha deve ser o substituto no meio de campo e formará dupla com Aírton, de volta após ser barrado da partida contra o Santos. Maldonado, suspenso, não enfrenta o Grêmio neste domingo.

O time que deverá começar a partida deste domingo é Felipe; Léo Moura, Welinto, Alex Silva e Junior Cesar; Aírton, Muralha, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Ronaldinho animado

O elenco do Flamengo participou do tradicional treino recreativo de véspera das partidas. Ronaldinho era um dos mais animados e mostrou que está tranquilo para o confronto contra o ex-time no Olímpico. O camisa 10 brincou muito com os companheiros durante a atividade. No fim, o time de Léo Moura venceu o do Ronaldinho e fez a festa.

Nenhum comentário: