domingo, 30 de outubro de 2011

Em ótima forma, Juliana Knust comemora volta à TV: 'Estava na hora'




Foram necessários cinco testes de farmácia para que a ficha da gravidez caísse para Juliana Knust. Em entrevista ao EGO, a atriz, que está de volta à TV na novela "Fina Estampa", contou que a gestação de Mateus - hoje com um ano e um mês -, não foi planejada. Tanto é que seu namorado, o estilista Gustavo Machado, "entrou em estado de choque", segunda ela, quando recebeu a notícia.

"A gravidez foi uma supersurpresa, um susto, na verdade, porque a gente não esperava. Fiz cinco testes de farmácia e, é claro, todos deram postivo. Guardo eles até hoje", disse Juliana, que considera a atriz Cissa Guimarães a "madrinha" de sua gravidez. Ela explica: "Eu estava em São Paulo fazendo uma peça e a Cissa, que fazia o espetáculo comigo, me viu apalpando os seios e falou que eu estava grávida. Não levei a sério e ela me disse: 'minha filha, eu já senti isso três vezes'.”

Nenhum comentário: