sábado, 29 de outubro de 2011

Bebê de dois meses é jogado em cima de pedaços de vidros durante discussão


Um bebê de dois meses, das iniciais A. O. B, foi jogado no chão, de uma altura de mais de dois metros, na tarde desta sexta-feira (28), numa residência na rua Jonas Lírio, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Uma
equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao recém-nascido, que foi levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Ele foi acompanhado da tia, Arlete Oliveira Bernardes.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, informou que a guarda foi chamada pelo SAMU para acompanha-lo até o local.

Segundo ele, a criança foi retirada por uma mulher de prenome Daniela, dos braços da mãe, Janete Oliveira Bernardes, 22 anos, e jogada em cima de pedaços de vidros. A acusada é companheira da avó da criança, mãe de Janete.

Daniela teria iniciado uma discussão no interior da residência por causa de disputa de crack e alguns móveis foram quebrados. Após a chegada de vizinhos e do socorro prestado às vítimas, a acusada fugiu com a avó do garotinho.

Nenhum comentário: