segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SAS é Campeã do Torneio do Servidor Municipal 2011


Uma grande festa de confraternização marcou, no último sábado, 29, na Vila Olímpica de Itabuna, o final Torneio de Futsal do Servidor Municipal 2011, conquistado pela equipe da Secretaria de Assistência Social ao derrotar a de Endemias pelo placar de 1 x 0.

A competição disputada por oito times e 120 atletas, encerrou a programação dos festejos do Dia do Servidor Público Municipal, com a entrega dos troféus ao campeão e ao vice pelos secretários de Administração, Maurício Athayde e de Esportes, Alcântara Pellegrini, que também participou da competição disputando pela sua equipe.

Na primeira fase, a equipe da Fundação Marimbeta venceu por 2 x 1 à da Secretaria de Esporte, já a Assistência Social derrotou por 5 x 4 à Settran, enquanto a de Endemias aplicou 2 x1 no time da Guarda Municipal e a da Fazenda goleou, por 5 x 2 à Agricultura.

Nas semifinais a SAS goleou implacavelmente à Marimbeta por 7 x 0 e a de Endemias venceu num jogo muito disputado à Secretaria da Fazenda por 1 x 0.

Na partida decisiva a Assistência Social derrotou, com uma equipe reforçada, a equipe de Endemias por 1 x 0, com um gol de Kaike, conquistando assim o titulo de 2012 e o cobiçado troféu de campeã da competição, que culminou numa grande festa de confraternização.
Equipe da SAS conquistou o título com: Alesson, Marcelo, Vitor, Kairo, Kaike, Gringo, Olodum, Leonardo, Paulo Roberto e Pedro, que se revezaram durante os jogos realizados e o time da Endemias foi vice-campeã com Willian, Danilo, Ericson, Lucas, Jadson, Wedson e Ronald.

Nenhum comentário: