Se Ronaldinho chegou a ser ídolo da torcida gremista no início de sua carreira, o duelo entre Flamengo e Grêmio, neste domingo, no Olímpico, mostrou que os gaúchos não guardam mais nenhum carinho pelo jogador. Vaiado do começo ao fim da partida, o meia fez questão de provocar os gremistas na saída de campo, exaltando a torcida de seu clube atual.
"Para quem está acostumado com a torcida do Flamengo, isso de vaias não é barulho não", disparou Ronaldinho Gaúcho, que, após fazer um bom primeiro tempo, não conseguiu se livrar da marcação na etapa complementar e teve uma atuação discreta nos últimos 45 minutos de jogo.
Receosa com relação a possíveis protestos violentos contra o jogador, a polícia inclusive proibiu a entrada de objetos ofensivos ao atleta no estádio Olímpico. Entretanto, diversos torcedores conseguiram burlar a fiscalização, e compareceram ao jogo com camisetas e faixas que, em sua maioria, chamavam Ronaldinho de "pilantra".
Dentro de campo, o Flamengo conseguiu marcar dois gols no primeiro tempo e construir uma boa vantagem no jogo, mas não manteve o mesmo ritmo e acabou sucumbindo ao poder ofensivo do Grêmio. O time tricolor conseguiu uma virada espetacular e venceu a partida por 4 a 2, deixando os cariocas fora da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário