![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZD3Fgqvu1bYG3_Dy36n_3TKQ5v0C55J-h9BsdY9SV2J8Zc_5XYXCPOmnRiZjpLreTjPS1M7yg5hIYivdhhgo26XOEBSwXu1Hv0r41DlUms7Nv8PDqB7qb2IaVie_SEoWWsiQGizlhuwSZ/s320/00000.jpg)
O acordo entre Botafogo e o fornecedor de material esportivo Fila está perto de um fim. Neste sábado, o clube treinou em Goiânia (GO) com tarjas pretas escondendo o logo da empresa nos uniformes. Para o jogo de domingo, contra o Atlético-GO, o mesmo procedimento deve ser adotado. Procurado pela reportagem do LANCENET!, o diretor-executivo alvinegro, Sérgio Landau, não confirmou o término do laço, mas destacou que a questão não é simples.
- Ninguém no clube tem a permissão para falar sobre o assunto. E isso envolve uma ordem jurídica - comentou.
Pessoas influentes dentro do Botafogo pediam pela troca do fornecedor de material esportivo e já mostravam insatisfação com a Fila desde o ano passado. A empresa não tem agradado, principalmente com relação a distribuição de produtos nas lojas.
A Fila pertence ao Grupo Dass, também representante da Kappa no Brasil, marca que vestiu o Botafogo de 2004 a 2009. O contrato com o Alvinegro está previsto para durar até 2014 e há multa prevista para o clube em caso de ruptura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário