Antes ídolo da torcida do Palmeiras, o atacante Kleber é agora chamado de "traidor" pelos alviverdes. No último domingo, em derrota para o Fluminense no Canindé, torcedores exibiram camisas e cartazes contra o então capitão da equipe. Como resposta, o jogador trocou o avatar (imagem de identificação) de seu Twitter por uma das peças, em que é chamado de "Judas".
Além de ter assumido a nova imagem, Kleber publicou em seu perfil duas notícias em que são lembrados bons momentos da relação entre o atacante e a torcida palmeirense. O atacante não "tuitava" desde 29 de agosto, quando escreveu uma mensagem de apoio ao técnico do Vasco, Ricardo Gomes, que sofreu um derrame.
Kleber viu sua situação com a torcida do Palmeiras ficar amarga desde que recebeu proposta do Flamengo, no final do primeiro semestre. A partir do momento em que foi afastado pela diretoria por se recusar a enfrentar a equipe carioca no dia seguinte à agressão sofrida pelo volante João Vitor, a relação ficou ainda pior, e o centroavante não manteve sua imagem de ídolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário