quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fluminense emite nota oficial sobre episódio desta quinta




Através de nota oficial, o Fluminense se manifestou sobre o episódio ocorrido durante o treino desta quinta-feira, no qual um conselheiro do clube agrediu verbalmente e amealou agredir fisicamente um jornalista, por conta da matéria publicada pelo LANCENET revelando os mistérios do treino secreto do dia anterior.

Segundo o documento, o conselheiro que agrediu à imprensa não representa e nem fala em nome do clube. O caso será encaminhado ao Conselho Deliberativo do Fluminense. Enquanto o episódio ocorria nas arquibancadas das Laranjeiras, alguns jogadores e membros da comissão técnica aplaudiram o torcedor.

Confira na íntegra a nota oficial do Fluminense:

"Por conta do episódio ocorrido na Tribuna de Imprensa, na tarde desta quinta-feira (20/10), o Fluminense Football Club vem a público esclarecer que o conselheiro que agrediu verbalmente os jornalistas durante o treino não representa e não fala em nome do clube.

O Fluminense é uma instituição democrática, que preza o direito de livre expressão em suas dependências, mas não coaduna com ofensas ou ameaças à imprensa ou a quem quer que seja. Como determina o estatuto, o caso será encaminhado ao Conselho Deliberativo do clube que tomará as medidas disciplinares cabíveis"

Nenhum comentário: