quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fred busca protagonismo na Seleção: "não quero ser só mais um"


A disputa por uma vaga no ataque da Seleção Brasileira é pesada. Neymar, Lucas, Ronaldinho, Leandro Damião, Alexandre Pato, Hulk e Borges são alguns dos nomes que brigam por posição. Isso sem falar em Luís Fabiano e Adriano, que já disseram que se esforçarão para voltar a vestir a camisa amarela. Apesar dos "rivais" de peso, Fred não abre mão de um lugar de destaque no time.

"Nunca vou me conformar em ser apenas mais um. Quero a titularidade, fazer gols e ajudar a Seleção a vencer. Se isso não acontecer, tentarei contribuir de outra forma, mas sempre buscando meu espaço", afirmou o jogador, que é favorito para começar como titular o amistoso contra a Costa Rica, na próxima sexta-feira, às 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de San José.

Caso realmente seja escolhido pelo técnico Mano Menezes para iniciar a partida, Fred acredita que terá boas chances de marcar gols. O esquema utilizado pelo treinador no duelo contra a Argentina, no jogo de volta do Superclássico das Américas, em Belém, empolgou o atleta do Fluminense. Com Lucas e Neymar abertos pelas pontas e Ronaldinho atuando pelo meio, o centroavante espera muitas bolas na área.

¿São jogadores de qualidade por perto. Contra a Argentina, várias bolas passaram na frente do gol. O Borges recebeu muitos cruzamentos. Se acontecer de novo será uma maravilha¿, comemorou.

Nenhum comentário: