
A relação da imprensa com os torcedores do Fluminense segue conturbada. Tricolores presentes nas arquibancadas do estádio das Laranjeiras na manhã desta sexta vieram em direção aos jornalistas quando a equipe da TV LANCE! foi filmar o conselheiro do clube Paulo César Ferreira Soares, que estava novamente no local e xingou e ameaçou o repórter do jornal "Extra" na última quinta.
O mais exaltado - não identificado pela reportagem do LANCENET! até o momento - chegou ao lado da tribuna tricolor e desmereceu os profissionais que estavam trabalhando. Ele também disse que não cedia os seus 'direitos de imagem' para os repórtes fotográficos e cinematográficos.
- Vocês estão aqui para filmar o treino e não a torcida. Não quero que me filmem. Não vou ceder meus direitos de imagem. Qualquer um é jornalista. Vão fazer uma provinha tipo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e ver se vocês conseguem passar - disse, mostrando a carteirinha da OAB.
Logo depois Paulo César chegou ao local e disse que não xingou os repórteres na quinta-feira pois 'não fala palavrão'.
- Quem me conhece sabe que não falo palavrão. São uns mentirosos. Tem muita mentira no jornal de hoje (sexta-feira)!
A assessoria de imprensa do clube voltou a controlar os ânimos.
A briga entre a torcida e os jornalistas começou a partir da reportagem do L!NET que flagrou o treino secreto do Flu realizado no campo da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, na quarta-feira. O técnico Abel Braga queria privacidade e testar novas opções no ataque, que não irá contar com Fred e Rafael Moura, suspensos, além do meia Marquinho, também fora do jogo contra o Atlético-MG no sábado por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário