terça-feira, 25 de outubro de 2011
Ousado desde pequeno, Thomás encanta no Fla: ‘Parto para cima’
Thomás, o abusado. Menos badalado de uma geração que deu ao time principal do Flamengo nomes como Negueba, Muralha, Luiz Antonio e Diego Maurício, o atacante de 18 anos foi responsável por incendiar a equipe rubro-negra no empate por 1 a 1 com o Santos, domingo, no Engenhão, e impressionou o torcedor com sua principal característica: a ousadia.
Com arrancadas velozes e sempre em direção ao gol, o jovem demonstrou uma personalidade evidenciada desde sua chegada ao Flamengo, vindo de um rival. Nascido em 24 de fevereiro de 93, em Juiz de Fora, Thomás deu os primeiros passos no futebol na escolinha do Botafogo na cidade mineira. Ao se destacar, foi convidado para defender o Alvinegro, em 2007, mas não hesitou ao trocar General Severiano pelo clube de coração na primeira oportunidade, ainda com 14 anos.
- No fim de 2007, fiz um jogo contra o Flamengo, recebi o convite e vim para cá. O processo foi bem complicado. Eu não estava muito feliz no Botafogo, e optei por trocar de clube. Pedi a carta de liberação, eles não me deram, e acabei entrando na Justiça. Depois de três meses, consegui. Sempre me identifiquei mais com o Flamengo, já conhecia a galera toda e optei pela troca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário