
Numa parceria com a Fundação Marimbeta - Sítios de Integração da Criança e do Adolescente o Centro de Lazer Zig-Zag ofereceu, esta semana, um dia de atividades para 100 crianças do na faixa dos 7 aos 12 anos, matriculadas no Sítio II do Fonseca, com direito de acesso a todos os brinquedos, atividades lúdicas e distribuição lanches.
Segundo a administradora do Sítio II, Fátima Braga a atividade mobilizou toda a equipe daquela unidade, com a divisão dos alunos em dois grupos de 50 crianças cada um, com visitas ao Shopping Jequitibá e ao Centro de Lazer do Zig-Zag no período matutino e vespertino, como parte das homenagens ao Dia da Criança.
Ela explica que além de viver um momento de descontração e alegria, as crianças das comunidades do Fonseca, Vale do Sol, Alto da Conquista e Maria Pinheiro tiveram acesso a todos os brinquedos do Centro de Lazer, com direito a um lanche oferecido pela Fundação Marimbeta e transporte cedido pela Secretaria de Transporte e Trânsito – Settran.
Além de agradecer ao apoio recebido da equipe do Zig Zag, Fátima Braga destaca que o dia de lazer foi marcado também pela emoção, “até porque nada mais gratificante do que fazer uma criança feliz e muitas delas sequer conheciam aquele centro de lazer, com seus brinquedos eletrônicos e a piscina de bolas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário