Iago Ribeiro da Conceição Dória, que constava como morto no atestado de óbito, na verdade está vivo. Quem morreu no veículo Gol acidentado ontem na BR 101, na rodovia Itabuna-Buerarema, foi Eduardo de Oliveira Dória. A confusão deve-se a falta de documentos na hora do socorro. Mas a dúvida foi dissipada na manhã desta quinta feira (26), no Hospital de Base de Itabuna, depois que familiares das vítimas estiveram no local.
O acidente, envolvendo dois automóveis e uma carreta, terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (25). Três pessoas morreram ontem e sete ficaram feridas, entre elas, duas crianças. Um carro Gol vermelho, placa NTU 8054 de Jequié, e um Celta prata, placa NZD 5609 de Arataca, colidiram frontalmente.
O motorista do veículo Celta, Ademildo Oliveira Andrade, 34 anos, e a esposa Tamíres Andrade Silva, 48, morreram no local. Duas crianças, Gildeci Ribeiro Andrade, 4 anos, Ana Clara de Andrade, 6, Iara Rocha Cabral, 8, e Émerson Cabral Alves, 11, estão internados no Hospital Manoel Novais.
Um bebê de 2 meses, Nattan Silva Matos, ficou levemente ferido. No Gol estavam o motorista Lucas Dórea, 38 anos, e os caronas Iliziária Ribeiro Carvalho, 25, além de Eduardo Dória, que morreu no local. Lucas e Iliziária morreram na madrugada de hoje no HBLEM.
O velocímetro do Gol marcava 160km/h
Nenhum comentário:
Postar um comentário