quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Confusão na divulgação dos nomes dos cinco mortos no acidente na BR 101. Veja a relação


Iago Ribeiro da Conceição Dória, que constava como morto no atestado de óbito, na verdade está vivo. Quem morreu no veículo Gol acidentado ontem na BR 101, na rodovia Itabuna-Buerarema, foi Eduardo de Oliveira Dória. A confusão deve-se a falta de documentos na hora do socorro. Mas a dúvida foi dissipada na manhã desta quinta feira (26), no Hospital de Base de Itabuna, depois que familiares das vítimas estiveram no local.

O acidente, envolvendo dois automóveis e uma carreta, terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (25). Três pessoas morreram ontem e sete ficaram feridas, entre elas, duas crianças. Um carro Gol vermelho, placa NTU 8054 de Jequié, e um Celta prata, placa NZD 5609 de Arataca, colidiram frontalmente.

O motorista do veículo Celta, Ademildo Oliveira Andrade, 34 anos, e a esposa Tamíres Andrade Silva, 48, morreram no local. Duas crianças, Gildeci Ribeiro Andrade, 4 anos, Ana Clara de Andrade, 6, Iara Rocha Cabral, 8, e Émerson Cabral Alves, 11, estão internados no Hospital Manoel Novais.

Um bebê de 2 meses, Nattan Silva Matos, ficou levemente ferido. No Gol estavam o motorista Lucas Dórea, 38 anos, e os caronas Iliziária Ribeiro Carvalho, 25, além de Eduardo Dória, que morreu no local. Lucas e Iliziária morreram na madrugada de hoje no HBLEM.

O velocímetro do Gol marcava 160km/h

Nenhum comentário: