sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

‘Espero que ele não esteja chateado’, diz filha de Hudson sobre pensão


A filha do cantor Hudson, da dupla Edson & Hudson, disse nesta quinta-feira (26) esperar que seu pai não esteja nervoso pelo fato de ela ter entrado na Justiça para cobrar a pensão alimentícia que ele devia. Na terça (24), o juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil de Limeira, no interior de São Paulo, decretou a prisão do músico por 30 dias.

Após o caso ganhar repercussão na mídia, a defesa do músico entrou em acordo com o advogado da filha, Flamínio de Campos Barreto Neto, e pagou parte da dívida – cujo total é de R$ 92.184,98. Um pedido de revogação do mandado de prisão também foi encaminhado à Justiça. Barreto Neto não soube informar, no entanto, se o Tribunal de Justiça (TJ-SP) aceitou o pedido. O TJ, por sua vez, informou que o caso corre em segredo de Justiça.

Em entrevista por telefone, a estudante Letícia Higa Silva, de 18 anos, disse que não conversou com o pai depois do decreto de prisão. “Nem imagino como ele está. Só espero que ele não esteja chateado.”

O artista deixou de pagar pensão desde setembro de 2010. A jovem contou que, sem dinheiro, teve de sair de São Paulo, onde vivia com amigos em uma república, e voltar para Limeira. “Eu estava cursando o ensino médio e fazendo curso de inglês e tive de abandonar. Voltei para minha cidade e terminei o colégio.”

Com o dinheiro, Letícia pretende voltar a São Paulo e realizar um sonho: fazer faculdade de produção musical. “Vou também aplicar e fazer esse dinheiro triplicar. Depois de me formar, quero abrir um estúdio.”

Nenhum comentário: