quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Com 50,47% dos votos, baiana Jakeline é eliminada do BBB 12


A baiana Jakeline foi eliminada do Big Brother Brasil 12 na segunda semana do programa, perdendo por pequena diferença no paredão com a mineira Renata: com 50,47% dos votos, Jake volta para casa.

“Jakeline, Renata. Muito obrigado pela entrega”, agradeceu Bial, ao começar seu discurso, em que falou que com “manhas e manias” alguns se sentem com direito ao milhão de reais, viram “personagem de si mesmo” e esperam que o público se apaixone e fique louco de desejo de dar o prêmio para eles.

Com seu jeito exagerado e choroso, Jakeline atraiu atenção de um jeito negativo dentro a casa – para boa parte do público, também, a baiana passava dos limites e se fazia de vítima, um pouco “personagem de si mesma”, como citou Bial. Para outros, no entanto, Jake foi perseguida e injustiçada no jogo, emparedada pela casa em duas semanas seguidas. Com pinta de favorita, a baiana acabou forçando a mão e deixa o BBB cedo.

Foram quase 48 milhões de votos em um paredão ainda mais apertado do que o da semana passada – dessa vez a disputa foi decidida nas casas decimais. Na primeira semana, Analice foi eliminada com 53% dos votos. Renata chorou muito com o anúncio de que ficou na casa, agradecendo.

Eliminada, Jake disse que acredita ter sido alvo preferencial lá dentro por não esconder o que pensa e sente. Ela revelou a vontade de seguir na carreira de atriz do lado de fora da casa.

A cantora Daniela Mercury, que se apresentaria na edição de hoje, teve o show transferido para outra data, ainda não divulgada pelo programa. Segundo assessoria de imprensa da Rede Globo, a justificativa para a mudança foi “em função da dinâmica do programa”.

Nenhum comentário: