quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Demi Moore é internada às pressas em Los Angeles


A atriz Demi Moore foi internada às pressas em um hospital de Los Angeles após um chamado de emergência em sua casa na noite de segunda-feira (23). De acordo com o site TMZ, a atriz teria sido internada com suspeita de abuso de substâncias não reveladas.

Os assessores da atriz confirmaram nesta terça-feira (24) que, devido ao "alto nível de estresse" em sua vida neste momento, "Demi decidiu procurar ajuda profissional para tratar sua exaustão e melhorar sua saúde geral".

De acordo com o site, o serviço de emergência de Los Angeles recebeu um chamado às 22h45, horário local. Os paramédicos teriam atendido Demi Moore em sua casa, e, após 30 minutos de exames, a atriz teria sido levada ao hospital local.

Segundo fontes não identificadas pelo site, a atriz também seria transferida para outro local em busca de "assistência profissional". O site informa ainda que o tratamento seria contra o abuso de "substâncias", mas não dá detalhes sobre quais substâncias teriam sido utilizadas pela atriz.

Os assessores de Demi Moore também informaram que ela agradece o apoio da família e amigos e que a atriz "está buscando sua recuperação". Em novembro, Demi Moore anunciou a separação de Ashton Kutcher, após suspeitas de que ele a teria traído com uma modelo. Os atores foram casados durante seis anos.

Nenhum comentário: