quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Impiedoso, Bahia de Feira goleia o Itabuna e mantém a ponta do Baianão


O Bahia de Feira segue como a grande sensação do futebol baiano. O atual campeão baiano entrou em campo nesta quarta-feira e mais uma vez venceu. Com 100% de aproveitamento, o Tremendão venceu o seu terceiro jogo no campeonato. A vítima da vez foi o Itabuna.

Jogando fora de casa, o Bahia de Feira não tomou conhecimento do Dragão do Sul. Os gols foram marcados por Carlinhos, duas vezes, João Neto, e Matheus, contra, marcaram os gols do líder do Baianão. A equipe de Arnaldo agora tem 9 pontos.

No próximo domingo, o Tremendão recebe o Vitória da Conquista, em Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa. Enquanto isso, o Itabuna viaja até Salvador para enfrentar o Vitória no Barradão.

Em Senhor do Bonfim, Feirense e Camaçari ficaram no 0 a 0. Já no Joia da Princesa, outro empate. O Flu de Feira, embalado pelo primeiro triunfo obtido no último domingo, parou no Serrano, o rei dos empates. O time mongoió empatou as três partidas disputadas até o momento. Na próxima rodada, o Flu pega o Atlético, em Serrinha, enquanto o Serrano recebe o Bahia, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista.

Em outro confronto da rodada, outro visitante surpreendeu. Jogando em Juazeiro contra o time da casa, o Atletico-BA não tomou conhecimento do time local e goleou por 4 a 0. Os gols foram marcados por Deon, Renatinho, Danilo e Rubens.

Com isso, o Atletico-BA segue invicto na competição e agora com a sua primeira vitória. Já o Juazeiro segue como forte candidato ao rebaixamento. Em três partidas, o time da região do rio São Francisco sofreu 13 gols. Na próxima rodada, o Atlético pega o Flu de Feira, em Serrinha, enquanto o Juazeiro vai até Camaçari enfrentar o time da casa.

Nenhum comentário: