quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Panicats visitam CT do Santos por Neymar e escutam: "tô solteiro"



As Panicats do programa Pânico na TV, da Rede TV, compareceram no CT Rei Pelé nesta segunda-feira e causaram rebuliço entre os presentes. As garotas compareceram para fazer uma reportagem com o jogador Neymar, que tem entrevista coletiva marcada para depois do treino, e escutaram da boca dele: "tô solteiro".

Dani Bolina, Juju e Nicole Bahls estiveram no local em trajes mínimios e fizeram a alegria dos presentes. Alguns curiosos também se aglomeravam para bater fotos com as musas, que se escondiam da forte chuva que caía em Santos.

Além delas, a repórter Sabrina Sato também esteve no local e fez sucesso. A assessoria de imprensa do Santos confirmou que elas foram ao CT para entrevistar o jogador Neymar, estrela da equipe alvinegra.

"Ney, a gente quer fazer uma entrevista com vocês sozinhas, seu pai deixa?", perguntou Sabrina ao atleta durante a coletiva. "Olha, faz tempo que ele não vem em uma coletiva minha viu...", brincou o atleta - seu pai esteve no CT nesta segunda, coisa rara nas entrevistas do atleta.

Nenhum comentário: