terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mais de 222 kg de maconha são apreendidos em Salvador

Na madrugada desta terça-feira (24), policiais federais da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) prenderam quatro traficantes e apreenderam 222,5Kg de maconha operação de rotina, na BR-324, quase na entrada de Salvador.

Dentro de sacos plásticos, a maconha estava escondida no meio de uma carga de melancia transportada no caminhão Mercedes Benz, placa CTJ-3484, de Mariporã (SP), cor vermelha.

A abordagem aconteceu em frente a uma loja de material de construção na entrada do bairro de São Caetano, quando os supostos traficantes transferiam os sacos da droga para uma caminhonete Strada, placa NYZ0768, cor prata.

Além da maconha, os policiais apreenderam o caminhão Mercedes e a caminhonete Strada Working, a quantia de R$ 700,00 e alguns aparelhos celulares. Junto com o material apreendido, os presos foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal onde foi lavrado o flagrante por tráfico interestadual de entorpecente e, em seguida, transferidos ao presídio de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça estadual.

Nenhum comentário: