sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Acidente na avenida Paralela deixa seis pessoas feridas



Um acidente relacionado ao consumo de bebida alcóolica deixou seis feridas por volta das 6h desta sexta-feira (27) na avenida Paralela. Uma mulher ficou gravemente ferida.

De acordo com testemunhas, um Fiat Uno (placa JOG-5026), que estava estacionado na via de acesso ao Posto 3, tentou voltar de ré, mas foi atingido por um EcoSport (placa JPZ-7696) que seguia pela avenida Paralela. Com o impacto da colisão, a roda do EcoSport se desprendeu.

O Uno transportava seis pessoas, sendo que cinco sofreram ferimentos. Apenas o motorista não se feriu. A mulher, que viajava no carona, ficou gravemente ferida. Ela foi levada por uma das ambulâncias da Unimed, que prestaram socorro às vítimas, para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi divulgado.

Os ocupantes do EcoSporte admitiram que haviam consumido bebida alcóolica. Porém, eles não foram submetidos ao teste do bafômetro, já que não havia equipe da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) no local do acidente. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Nenhum comentário: