quinta-feira, 3 de maio de 2012

Após 10 dias de "planejamento", Joel volta a comandar treino no Fla


Um dia depois de o atacante Deivid ter reclamado publicamente do abandono vivido pelo elenco com a falta de um diretor de futebol e ter afirmado que o técnico Joel Santana ainda não tinha conversado com o grupo desde a eliminação no Campeonato Carioca, a realidade começou a mudar no Flamengo. Na manhã desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, Joel foi ao gramado para comandar uma atividade. Antes disso, por cerca de 15 minutos ele conversou com os jogadores.

Joel Santana tinha passado os últimos dias afastado do elenco, dentro de sua sala e acompanhando vídeos com jogos do clube na temporada. Além disso, mantinha uma rotina de reuniões com os dirigentes com o intuito de traçar o planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia será realizada no dia 20 de maio, quando o time carioca visita o Sport na Ilha do Retiro, no Recife.

Questionado sobre o período em que esteve ausente dos treinos, Joel Santana tratou do tema com ironia, porém, com dose de bom humor, explicando que estava realmente trabalhando no planejamento.

"Fico feliz de estarem sentindo a minha falta, mas quem estivesse com saudades era só ir na sala ao lado para me fazer uma visita. Estava acompanhando o trabalho e trabalhando no planejamento para a sequência da temporada, algo que não é feito do dia para a noite. Se não estão me vendo aqui, é porque estou trabalhando em outro ponto. O que se tem dito é fofoca", brincou.

Nenhum comentário: