quinta-feira, 3 de maio de 2012

Após denúncia de invasões na rua Banco dos Ingleses, sacizeiro é preso


Com o Mosca era assim: vacilou, se ferrou. Nascido e criado na Gamboa de Baixo, ele era, de acordo com a polícia, o terror dos moradores do Campo Grande, Canela e Corredor da Vitória.

Escorregadio e flexível, passava pelas fendas dos apartamentos e casas sem chamar a atenção, praticando furtos, roubos e assaltos para sustentar o vício no crack. Se preciso, ameaçava as vítimas com uma garrafa quebrada.
Mas ontem pela manhã, Charles Santos de Castro, 33 anos, o Mosca, foi preso quando vagava pela Piedade.

De acordo com moradores do Campo Grande e policiais, Mosca representa o criminoso que vem tomando as ruas da região: usuário de drogas - principalmente crack, que pratica crimes para manter o vício. Depois de um assalto ou um arrombamento, parte em direção à Gamboa.

O bandido, que tinha mandado de prisão em aberto, foi detido no dia em que o CORREIO mostrou as ações criminosas de sacizeiros na rua Banco dos Ingleses, que liga a Gamboa ao Campo Grande e, de espaço pacato, virou zona dos bandidos.

“Ele (Mosca) era conhecido por praticar roubos, assaltos e arrombamentos, além de ser usuário e traficante de drogas”, contou a titular da 1ª Delegacia, Jamila Cidade.

Nenhum comentário: