quarta-feira, 2 de maio de 2012

Finalistas de Estaduais, Vitória e Botafogo duelam na Copa do Brasil


Três dias depois de conquistar o título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Botafogo volta a campo, desta vez pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Glorioso visita o Vitória no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

Apesar da invencibilidade na temporada, por essa competição o time carioca está longe de encantar: sofreu para eliminar o Treze-PB, nos pênaltis, na primeira fase e depois passou pelo Guarani com um morno empate sem gols no Rio de Janeiro.

O Rubro-Negro, por sua vez, está animado por ter chegado à final do Campeonato Baiano e também por ter conseguido a classificação de maneira histórica na etapa anterior da Copa do Brasil. Após estar perdendo em casa para o ABC-RN por 2 a 0, o Vitória chegou à virada por 3 a 2 e se credenciou a enfrentar os botafoguenses.

Nenhum comentário: