![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJJ_k3a5dTQlAp73EyqUXtKpw0mf9b4GEZV39c1egq8omGmAUMSrdhQBuyHwgXyTBoqqfjQuslNOgp5EeLA00YMVnbHcSnvomP37CqaSRjVOLiofxLP0TtrVT4DhG5R3we-1IOUz7miVo_/s320/00000.jpg)
Uma motocicleta Harley-Davidson com placa japonesa foi encontrada na costa oeste do Canadá, e suspeita-se que tenha parado ali depois de ser levada pelo tsunami que afetou o nordeste do Japão em março do ano passado. A moto foi achada pelo canadense Peter Mark em 18 de abril, enquanto ele andava por uma praia do Estado de Colúmbia Britânica - separado da costa japonesa por 7 mil km de mar.
"Você nunca sabe o que vai encontrar quando sai para passear. E de vez em quando encontra algo de outro mundo", disse ele à TV canadense CBC.
A Harley-Davidson tem placa registrada na prefeitura de Miyagi, uma das áreas mais atingidas pelo terremoto seguido de tsunami. O contêiner abandonado que abrigava a moto também guardava tacos de golfe, ferramentas e equipamentos de camping.
Segundo a CBC, o consulado japonês em Vancouver está agora tentando localizar o dono da moto, para descobrir se ele está vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário