
Thiago Neves assustou a todos durante o treino do Fluminense na tarde desta quarta-feira. O meia caiu no gramado reclamando de muitas dores no tornozelo esquerdo durante o treinamento tático e pode ficar de fora da primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, domingo, contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.
O jogador saiu de campo amparado pelos massagistas do time, depois de ser examinado pelos médicos ainda no gramado. O técnico Abel Braga chegou a parar o treino para acompanhar o atendimento ao jogador. O meia será reavaliado nesta quinta pela manhã para que se tenha ideia se é necessário um exame de imagem para constatar a gravidade da lesão. Wagner ou Araujo são as opções do treinador para a posição.
Mas esse não é o único problema do time tricolor para a primeira partida decisiva contra o Botafogo. Encontrar uma dupla de volantes titular também será difícil para Abel Braga. Diguinho está fora com uma torção no tornozelo e Valência é mais um problema: saiu mais cedo do treinamento de terça e não treinou nesta quarta. Edinho e Jean devem ser as opções do treinador para montar o meio de campo.
Além disso, Abel Braga provavelmente não terá Wellington Nem, que se recupera de uma lesão muscular e, apesar de ter evoluído bem, segundo o departamento medico, só deve voltar ao time na próxima quinta-feira, contra o Internacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Sem Wellington Nem, Rafael Sóbis segue ao lado de Fred no ataque. O zagueiro Anderson também foi poupado do treino desta quarta, mas não deve ser problema para jogar no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário