![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_wsaCBeqNpF1irYRF_WURJYxOW4kjnrSCEk13dSFA5ZVnOjH9zVZ1BQMfg9A7H14s2B254yrjghxYmFx6pEeJNE_F_IHwXhAN9QjmTXiQHyfUUhm2lBTK3qDesLfSDXWD5u0g6u_c8KSQ/s320/0001.jpg)
Luiz Francisco Corrêa Barbosa, advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB e pivô do escândalo do mensalão, disse, nesta quinta-feira, que entrará com pedido para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja incluído no processo. Corrêa acredita que o Supremo Tribunal Federal (STF) abriu um precedente para novos recursos ao discutir temas que já haviam sido votados - mesma situação de uma hipotética inclusão de Lula, já rejeitada em outros momentos. As informações são do jornal O Globo.
Corrêa afirmou que Lula tem que se juntar aos ex-ministros do seu governo que estão sendo julgados. Alberto Toron, advogado do deputado João Paulo Cunha (PT-SP), seguiu a mesma linha e disse que outros pedidos estão por vir. Embora negue que ele mesmo vá propor uma nova questão de ordem, Toron afirmou que há questões incidentais a serem levantadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário